Visualizações

13/01/2011

O que dizer quando for peidar

AQUI ESTÃO ALGUMAS FORMAS DE VOCE DIZER QUE VAI PEIDAR,MAS LEMBRE DE FALAR UMA DESSAS FRASES ANTES DE PEIDAR.
ALEM DA PESSOA QUE ESTIVER DO SEU LADO TER QUE SENTIR O CHEIRO AINDA VAI TER QUE ESCUTAR VOCE DIZER UMA DESSAS FRASES...A PESSOA VAI TE CHINGAR UM MONTE


1.Vou ali dar um aviso sonoro sobre a chegada de um primo distante que vem do interior.

2.Vou ali libertar a alma de um amigo que morreu, mas não teve o corpo ainda liberado para enterro.

3.Acho que vou da uma buzinada, pois vem um amigo meu com uma carreta atrás pedindo para eu buzinar pois ele está sem freio.

4.Vou ali montar uma micro usina de gás natural e já volto.

5.Acho que vou soltar alguns foguetes antes do pelé resolver chegar.

6.Tô com vontade de da um grito desesperado por liberdade.

7.Acho que estou escutando sinais da natureza.

8.Vou bem ali fazer uma ingestão de algumas partículas moleculares de sulfeto de hidrogênio e dióxido de enxofre a litosfera terrestre.

9.Vou passar um pouco de rexona na minha cueca.

10.Acho que vou formatar primeiro, antes de limpar o HD.

Um comentário:

  1. kkkk
    ja fiz uma coisa parecida com uma amiga a gente estva estudando quimica e ela me perguntou oque era gases nobres e aih eu peidei kkkkkkkkkk
    foi mt ilario

    ResponderExcluir